Como transformamos nossos guarda roupa com escrivaninha embutida

Alguém mais precisa melhorar sua situação de WFH? Então você veio ao lugar certo.

Devo admitir que comecei a trabalhar em casa no ano passado, quando voltamos de Hong Kong, então eu realmente deveria estar à frente do jogo em termos de organização do espaço do escritório. Mas uma coisa levou a outra e isso meio que foi colocado em segundo plano. Tive uma situação improvisada, mas era hora de resolver e achei que esse era um bom projeto para ser uma distração.

guarda roupa com escrivaninha embutida

Você deve se lembrar que nossa sala da frente tinha aqueles guarda roupa com escrivaninha embutida lindos que hackeamos usando armários de cozinha (veja o post aqui), mas como temos muita arrumação e esse cômodo era mais um escritório do que um quarto, queríamos fazer algo mais nesta parede. Em vez de simplesmente jogar fora os guarda-roupas (que são tão legais), decidimos que valia a pena reaproveitá-los em uma situação de mesa/prateleiras. Continue lendo para ver como criamos este guarda-roupa embutido.
Comprei este projeto na Bunnings no início de março (pré-distanciamento social), mas o bom disso é que você pode ter as coisas que precisa em casa, sem uso ou talvez como algo que pode ser reaproveitado como fizemos. Se precisar de algum material a entrega também é uma boa opção!

MATERIAIS
Para este projeto separamos as prateleiras para criar um recanto que depois construímos. Você não precisa necessariamente desses dois armários, mas gosto que eles proporcionem muito espaço de armazenamento para que as prateleiras e a mesa possam ficar mais organizadas. Qualquer recanto pode ser construído usando prateleiras e uma mesa para criar esse tipo de espaço, então vale a pena dar uma olhada em seu espaço para ver o que você pode ajustar ou reaproveitar.

Três tábuas de madeira, cortadas para caber no seu recanto ou espaço e com pelo menos 40 cm de largura (16 polegadas). Nós usamos isso.
Suportes de 2 ou 3 L por prateleira
Parafusos
Brocas e brocas
Nossos guarda-roupas Kaboodle existentes que hackeamos com pernas e maçanetas de meados do século
COMO
Para o nosso projeto, primeiro tivemos que reaproveitar e reorganizar os armários para que ficassem separados e tivessem um recanto no meio para as prateleiras e a mesa. Para fazer isso, retiramos uma unidade e depois colocamos uma das unidades do outro lado da parede, no canto. Em seguida, adicionamos painéis laterais para que ficassem realmente bem acabados.
Então chegou a hora de fazer as prateleiras e a escrivaninha! Medi cuidadosamente a madeira e mandei cortá-la no tamanho certo (você mesmo pode cortá-la) para que se encaixasse perfeitamente no recanto.
Medimos onde queríamos que a mesa e as prateleiras ficassem. Para evitar bater a cabeça, coloque duas prateleiras mais altas do que onde você vai sentar. Colocamos a mesa em 75 cm (30 pol.), Que é a altura ideal da mesa.
Para colocar as prateleiras, adicionamos os suportes e parafusamos as prateleiras em cima.
Então montei a mesa! Ben passou os cabos usando uma cesta de cabos até a fonte de alimentação que fica no lado direito da sala. Depois organizei os armários com todos os meus materiais de artesanato. Além disso, só para você não se preocupar muito, eu também tenho uma cadeira Aeron que é a que uso no dia a dia, mas essa era bem mais bonita (e muuuito mais cara, gah).

This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply