Melhores dicas quando você tem guarda roupa portatil

O guarda roupa portatil pode ser difícil de encontrar em algumas casas. Talvez você já tenha usado os armários que possui. Ou talvez você more em uma casa antiga que não tem nenhuma. Em ambos os casos, um armário portátil pode salvar vidas!

guarda roupa portatil

Você também pode usar um guarda-roupa portátil para roupas fora de estação. É uma ótima maneira de se manter organizado e prolongar a vida útil de suas roupas. Ao guardar suas roupas adequadamente, você poderá aproveitá-las muito mais! Existem vários tipos diferentes de armários portáteis, incluindo modelos independentes – e você também pode comprar um armário portátil sobre rodas.

Você deve abordar a organização de um armário portátil da mesma forma que um armário real. Você vai querer aproveitar ao máximo o espaço, usar outras soluções de armazenamento como cestos e caixotes e, claro, investir nos cabides certos.

Dica nº 1: experimente um armário portátil sobre rodas
Uma das melhores partes de possuir um armário portátil é o fato de ele ser portátil! Ao optar por um que também tenha rodas, você poderá movê-lo para onde quiser. Você não precisa se preocupar em tirar tudo para colocar em outro lugar da sua casa – o que significa muito menos trabalho se você estiver com vontade de reorganizar um cômodo.

Existem diversas opções quando se trata de armário portátil sobre rodas. Se você não precisa de tanto espaço extra para organização, pode simplesmente investir em um cabideiro sobre rodas. Existem também modelos que possuem prateleiras extras. Não importa o tipo que você escolher, você ganhará muita liberdade com as rodas!

Dica nº 2: adicione mais armazenamento ao seu guarda-roupa portátil
Se o seu guarda-roupa portátil tiver prateleiras ou sapateira, você pode considerar comprar algumas soluções de armazenamento extras para colocar dentro dele. Isso pode incluir cestos, latas e caixas que cabem em suéteres, cachecóis, roupas íntimas ou meias volumosas. É muito mais fácil manter-se organizado quando você tem os recipientes adequados.

Alguns armários portáteis vêm com caixas e lixeiras. Se não quiser se preocupar em comprá-los separadamente, opte por modelos com esses extras integrados!

Dica nº 3: não subestime o poder dos cabides em seu armário portátil
Na hora de montar seu armário portátil, não se pode esquecer dos cabides! Você pode aproveitar muito mais o espaço em que está trabalhando se tiver o equipamento certo para pendurar seus fios.

Para armários pequenos ou portáteis, sugerimos sempre que você escolha cabides finos, como essas opções finas e luxuosas de madeira, plástico fino ou veludo. Você recuperará muito espaço graças ao seu tamanho pequeno! Você também deve sempre dobrar itens maiores, como suéteres, cachecóis e moletons. Seja intencional sobre o que você pendura e o que dobra, e você não pode errar.

Dica nº 4: tome cuidado para não encher demais seu armário portátil
Embora a ideia por trás de um armário portátil seja usá-lo para guardar coisas, você deve ter certeza de não superlotá-lo. Quando você fizer isso, não apenas causará dor nos olhos, mas também será muito difícil encontrar suas coisas.

Assim como um armário padrão, é importante deixar um pouco de espaço para poder adicionar novos itens. Também tornará mais fácil examinar seus pertences quando você estiver tentando decidir o que vestir. Um armário superlotado irá facilmente sobrecarregá-lo – o que é o oposto do que você está tentando alcançar.

Siga as dicas de armário portátil acima e você ficará feliz por ter decidido investir em um!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *